alt-J

1ª Parte: Marika Hackman

alt-J apresenta novo disco com concerto em nome próprio dia 06 de janeiro em Lisboa

A agenda de concertos de 2018 começa em grande com a apresentação do novo disco dos britânicos alt-J num concerto em nome próprio, dia 06 de janeiro, em Lisboa. O trio sobe ao palco do Altice Arena nos primeiros dias do ano para apresentar aos fãs o terceiro registo de originais, “RELAXER”. Depois de um concerto grandioso no passado dia 06 de julho no NOS Alive’17, onde a banda teve a oportunidade de ver uma multidão conquistada com os novos temas revelados em primeira mão, o trio traz agora a Portugal o espetáculo próprio de apresentação deste novo trabalho, que entrou diretamente no Top de vendas no Reino Unido e que com pouco tempo de vida já recebeu fortes elogios da crítica especializada.

“extraordinarily beautiful” – Sunday Times Culture
“Deeply gorgeous… Relaxer dazzles and delights the ears” – 4*, Daily Telegraph
“a massive leap forward…a remarkable blend of English folk, electronic and garage rock” – 4*, Times
“40 minutes of music that builds a very modern wall of sound” – 4*, NME
“It’s the commitment to self-satisfaction that continues to serve alt-J so well” – 8/10, Loud & Quiet
“Relaxer sure does pack in moments of confounding experimentation. It still plays like an alt-J album – disparate and enigmatic, wry and artful” – 8/10, Clash
“alt-J show no signs of blunting their edges on their third album” – 4*, Evening Standard
“So rarely does such artistic purity result in the biggest rewards” – 4*, Dork
“There is nothing to skip, only repeat… Relaxer is a special album” – 4*, Q Magazine
“On Relaxer, alt-J sound utterly, wonderfully like no one but themselves” – 4*, DIY

alt-J – Joe Newman, Gus Unger-Hamilton e Thom Green – é uma das mais bem-sucedidas bandas britânicas de sempre. “RELAXER” sucede o aclamado “Is All Yours” e o premiado “An Awesome Wave”. Os dois primeiros álbuns somaram em vendas mais de dois milhões de cópias e os streamings das suas músicas ascenderam os dois bilhões de audições.

Marika Hackman a cantora e compositora inglesa, conhecida pelas letras das suas músicas melancólicas dentro do género folk, vai ser responsável pela abertura do espectáculo de Alt-J acompanhando a tour pela Europa.

Packs de hotel

 

MAIS SOBRE alt-J

Left Hands Free

Comentários