Cage The Elephant

1ª Parte: Twin Peaks

Cage The Elephant com concerto em nome próprio dia 06 de fevereiro no Coliseu do Porto

Devido à elevada procura por parte do público o concerto de Cage The Elephant, que teria lugar no Hard Club dia 06 de fevereiro, será alterado para o Coliseu do Porto, mantendo-se a mesma data.

Os bilhetes já adquiridos para o Hard Club mantêm-se válidos para a Plateia em Pé do Coliseu do Porto, não sendo necessário efetuar qualquer troca. Quem pretender poderá solicitar a devolução do bilhete no respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias, a partir de amanhã (término no dia 18 de dezembro).


Cage The Elephant, banda rock norte americana, sediada em Londres desde 2008, passa por Portugal para um concerto em nome próprio, dia 06 de fevereiro no Hard Club, no Porto. Na bagagem o grupo traz quatro aclamados discos de originais, com destaque para “Tell Me I’m Pretty”, editado no passado mês de dezembro.

O álbum homónimo de estreia da banda, lançado em 2008, contou com vários singles de sucesso em destaque nas principais rádios e ganhou uma autêntica legião de seguidores. No entanto, o ano da verdadeira explosão do grupo deu-se em 2013 com o lançamento do terceiro disco de estúdio, “Melophobia”, nomeado em 2015 para um Grammy, na categoria “Best Alternative Music Album”.

O quarto trabalho de originais do grupo veio comprovar o talento e o merecido reconhecimento da banda. “Tell Me I’m Pretty” foi produzido por Dan Auerbach, dos Black Keys, e foi apresentado aos fãs no final de 2015. Cage The Elephant são Matt Shultz na voz, Brad Shultz na guitarra, Daniel Tichenor no baixo e Jared Champion na bateria.

MAIS SOBRE Cage The Elephant

Shake me Down

Comentários