Crystal Castles

Com álbum novo a caminho, os Crystal Castles vêm a Portugal no próximo ano para dois concertos, dia 16 de Fevereiro no Hard Club e dia 17 de Fevereiro na TMN ao Vivo. Os bilhetes estão à venda amanhã, nos locais habituais.

A energia feroz de Alice Glass e a musicalidade cerebral de Ethan Kath fazem dos Crystal Castles uma das duplas mais entusiasmantes do momento, desde a edição do primeiro longa-duração, homónimo, em 2008.

O segundo disco, também homónimo, editado em 2010, consolidou o sucesso dos Crystal Castles e contou com a colaboração do mítico vocalista dos The Cure, Robert Smith, que se desfez em elogios à dupla canadiana.

Para o próximo mês de Novembro está marcada a edição do terceiro álbum que, para não fugir à regra, será também homónimo. Na página oficial dos Crystal Castles já se pode ouvir os dois primeiros singles, “Plague” e “Wrath of God”.

Se em disco os Crystal Castles são geniais, ao vivo são explosivos. Concertos caóticos e imprevisíveis, focados na imparável Alice Glass, que se entrega de corpo e alma ao público. A confirmar dia 16 de Fevereiro no Porto e dia 17 de Fevereiro em Lisboa.

MAIS SOBRE Crystal Castles

VEJA AQUI O VÍDEO "Baptism", DE Crystal Castles

Comentários