Dave Matthews & Tim Reynolds

Dave Matthews & Tim Reynolds anunciam digressão Europeia com passagem pelos Coliseus

Na próxima primavera os fãs terão uma rara oportunidade de testemunhar ao vivo a química especial entre Dave Matthews e Tim Reynolds dos Dave Matthews Band, numa digressão que passará pelas mais intimistas salas europeias. Em Portugal, a dupla atuará dia 10 de abril no Coliseu de Lisboa e no dia seguinte, 11 de abril, no Coliseu do Porto.
Durante estes concertos acústicos Matthews e Reynolds irão descortinar a essência de cada música bem como revelar a sua história. A digressão arranca com duas noites na emblemática sala Londrina Eventim Apollo nos dias 21 e 22 de março. “An Evening with Dave Matthews & Tim Reynolds” passará por 14 cidades, com início no Reino Unido, Irlanda, Holanda, Dinamarca, Alemanha, Áustria, República Checa, Itália, terminando em Portugal, com dois concertos nos Coliseus.

Reconhecida pelas suas atuações ao vivo Dave Matthews Band é a banda com mais bilhetes vendidos em todo o mundo na última década. Ao longo dos últimos 25 anos já vendeu mais de 20 milhões de bilhetes para os seus espetáculos e 38 milhões de CDs e DVDs. Dave Matthews Band é o primeiro grupo na história a lançar seis discos de estúdio consecutivamente em N.º 1 no top da “Billboard 200”. A banda conta com hits de sucesso como “What Would You Say”, “Crash Into Me”, “Too Much” e “Everyday”.

Dave Matthews, líder e vocalista da banda, lançou o seu primeiro álbum a solo, “Some Devil”, em 2003, do qual o single “Gravedigger” foi vencedor de um Grammy na categoria “Best Male Rock Vocal Performance”. Tim Reynolds é um autodidata mestre de cítara, guitarra de jazz, djambé, guitarra de 12 cordas, violino e bandolim, bem como de guitarras acústicas e elétricas. Para além do trabalho que realiza com Dave Matthews Band, integra o trio elétrico TR3, que fundou em 1984. Como duo, Dave Matthews & Tim Reynolds já lançaram três DVD duplos ao vivo, “Live At Luther College” (1999), “Live At Radio City” (2007) e “Live In Las Vegas” (2010).

MAIS SOBRE Dave Matthews & Tim Reynolds

Crash into Me

Comentários