Eagles of Death Metal

1ª Parte: White Miles

ACTUALIZAÇÃO 2:

Após o anúncio de cancelamento das últimas datas da digressão europeia, os Eagles of Death Metal (EODM) reagendaram três dos concertos, incluindo o do Coliseu dos Recreios. A nova data para o concerto em Lisboa passa agora para dia 11 de setembro.

Recorde-se que os últimos concertos da digressão foram cancelados devido a uma lesão na mão do fundador da banda, Jesse Hughes, que o impede de actuar nos próximos meses.

As datas reagendadas foram:

– Barcelona: 09 setembro, 2016
– Madrid: 10 setembro, 2016
– Lisboa: 11 setembro, 2016

Os bilhetes já adquiridos para os concertos de dia 10 de dezembro e 05 de Março mantêm-se válidos para dia 11 de setembro. Para quem pretenda o reembolso do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respetivo local de compra no prazo máximo de 30 dias a contar da data prevista para o concerto. O prazo de reembolso termina no dia 04 de abril.

 


 

ACTUALIZAÇÃO:

Os Eagles of Death Metal foram forçados a cancelar os restantes concertos da digressão europeia devido a uma lesão na mão do fundador da Banda, Jesse Hughes. O artista tentou continuar a atuar para completar a digressão tendo sido aconselhado pelos seus médicos que a única forma de curar a lesão seria parar de tocar, arriscando-se, caso  não o fizesse, a piorar a situação e a cancelar ainda mais espectáculos.

Diz Hughes: “I’m devastated that we cannot continue what has been a life-changing return to Europe, but I need to get repaired so we can continue to play rock music around this beautiful world, including coming back to Europe even stronger in the summer.”

Os EODM cancelaram os últimos oito concertos da digressão.

Detalhes adicionais e informações relativas a reembolso de bilhetes serão comunicados no decorrer desta semana.

 


 

Os Eagles Of Death Metal (EODM) acabam de reagendar a digressão europeia com novas datas para 2016, onde completarão a lista de concertos adiados, incluíndo aquele que será um regresso emocionado a Paris. A banda irá atuar em Portugal dia 05 de março no Coliseu de Lisboa.

A digressão que agora conta com o nome “The Nos Amis Tour” irá passar por todas as cidades onde os concertos foram canceladas devido aos trágicos acontecimentos do passado dia 13 de novembro, em Paris.

Quem adquiriu bilhete para o concerto de dia 10 de dezembro, no Espaço Armazém f, e ainda não efetuou a devolução do mesmo poderá assistir ao espetáculo agendado para esta nova data, sendo o bilhete válido para entrar no Coliseu de Lisboa. Para quem já foi reembolsado, poderá realizar nova compra (em regime de pré-venda) durante o dia de amanhã, 17 de dezembro, no respetivo local de compra inicial. A venda geral terá lugar a partir das 10h00 de dia 18 de dezembro, sexta-feira.

MAIS SOBRE Eagles of Death Metal

I want you so hard dos Eagles of Death Metal

Comentários