Jamie xx

Jamie Smith dos The xx vem a Portugal, dia 19 de Março, para uma noite única no Lux onde vai actuar como DJ, para além de apresentar o cartaz completo de Lisboa Night + Day, o evento curado pelos The xx que acontece em Lisboa, dia 5 de Maio, no Jardim da Torre de Belém.

A actuação de Jamie XX terá lugar na discoteca (piso inferior) e será alvo de transmissão multimédia (áudio e vídeo) para todo o Lux, sendo o acesso à discoteca limitado à lotação ao longo de toda a noite.

Para além de Jamie XX, a noite de amanhã vai ser preenchida com actuações de Romy (também dos The xx), Tic + Jon Rust e Zé Pedro Moura e SwitchSt(d)ance, DJ’s residentes do Lux.

A actuação de Jamie xx no Lux, serve como Warm Up para o evento Night + Day, que vai acontecer em apenas 3 cidades europeias: Londres, Berlim e, claro, Lisboa! Por esse motivo, os portadores de bilhete válido para o Lisboa Night + Day podem levantar um convite gratuito para a actuação no Lux, a partir de sábado, em exclusivo na Fnac. Estes convites estão limitados à capacidade da sala.

Quem já tiver adquirido bilhete para o concerto, mas ainda não o tiver na sua posse, deve dirigir-se à Fnac com a prova de compra impressa, para levantar um voucher. No dia da actuação de Jamie xx, 19 de Março, o voucher deve ser trocado a partir das 19h00 na bilheteira do Lux por um convite válido para a actuação. Em simultâneo deverá levantar o bilhete válido para o Lisboa Night + Day.
Quem não tiver adquirido ainda bilhete para os Night + Day, mas quiser ir ver o DJ set de Jamie XX no Lux, pode adquirir um bilhete por 8€, à venda nos locais habituais. Os bilhetes para venda, também estão limitados à capacidade da sala.

MAIS SOBRE Jamie xx

VEJA AQUI O VÍDEO "The xx - Sunset (Jamie xx Edit)", DE Jamie xx

Comentários