Justin Bieber

1ª Parte: MiC LOWRY e The Knocks

Após ver o mais recente álbum “Purpose” #1 em mais de 100 países, sucessivos êxitos mundiais e 64 cidades esgotadas na última digressão norte-americana, Justin Bieber acaba de anunciar as datas internacionais da digressão “PURPOSE WORLD TOUR”, com data de arranque agendada para dia 14 de setembro de 2016 em Berlim. Lisboa recebe o último espetáculo da digressão.

Os fãs vão poder assistir ao novo e dinâmico espetáculo ao vivo de Justin Bieber nas 30 datas, numa tour Concerts West/AEG Live, que vai passar pelas maiores arenas da Europa, incluíndo Portugal, Inglaterra, França, Alemanhã, Escadinávia, entre outros.

O hype à volta das novas músicas de Justin Bieber atingiu o maior recorde de sempre e não mostra provas de abrandar. O novo álbum de estúdio, “Purpose”, bem como os primeiros singles apresentados, foram número um em mais de 100 países, quebrando recordes em todo o mundo, incluindo o recorde de ter 17 músicas na conhecida tabela Americana “Billboard Hot 100” numa única semana (ultrapassando os Beatles e Drake). A estes junta-se ainda o novo recorde no Spotify, com 200 milhões de audições em streaming do novo álbum, na primeira semana de lançamento.

Para além do álbum é possível adquirir CDs autografados, vinis e outras ofertas limitadas através da loja online do artista: http://smarturl.it/JustinShop.

 

PACOTES VIP – http://bit.ly/1Od5qNT

The “Where Are You Now” VIP #Purpose Experience

Preço: 345 euros

• Um Bilhete para Golden Circle,
• Merchandise exclusive,
• Entrada exclusiva,
• Passe laminado exclusivo (comemorativo).

Todos os items do Pacote “Where Are You Now”, acima descrito, serão entregues no dia do espectáculo. Receberás um e-mail com todas as indicações (local e hora da entrada exclusiva/ entrega dos items) entre 3 a 5 dias antes do concerto. Casonão recebas qualquer informação neste prazo, entra em contato com vip@fahlo.me.
Limitado ao stock existente.

Não há trocas nem devoluções de bilhetes/ Pacotes VIP. Todas as vendas são finais.No dia do espectáculo é obrigatória a apresentação de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão).

MAIS SOBRE Justin Bieber

Comentários