Ney Matogrosso

Para comemorar os 40 anos de carreira, Ney Matogrosso arrancou em fevereiro de 2013 com a tournée “Atento aos Sinais” no seu país natal. Para festejar com os fãs portugueses este grande marco, Ney Matogrosso passa por Portugal para duas datas nos Coliseus. Dia 7 de maio em Lisboa e dia 10 de maio no Porto.

O espetáculo tem sonoridade pop/rock, figurino exuberante e cenário moderno. Com direção musical de Sacha Amback “Atento aos Sinais” contará com cenário criado por Luis Stein e Milton Cunha. Ocimar Versolato (parceiro de Ney desde 1994) assinará mais uma vez o figurino, juntamente com Milton Cunha e Marta Reis.

No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

O repertório contará com canções de de artistas como Criolo, Dan Nakagawa, Maria Gadú, bem como Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção.

Ainda este mês Ney Matogrosso edita um disco com os vários êxitos tocados durante esta tournée, precisamente com nome homónimo, “Atento aos Sinais”, editado pela Sony.

MAIS SOBRE Ney Matogrosso

VEJA AQUI O VÍDEO "Rua da Passagem - Trânsito", DE Ney Matogrosso

Comentários