RÁDIOS
RÁDIOS

Vá de comboio ao concerto de Dave Matthews Band com a oferta especial CP

Vá de comboio ao concerto de Dave Matthews Band com a oferta especial CP

12/09/2015

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir ao concerto de Dave Matthews Band em Lisboa, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal lançaram, em parceria, um comboio especial que parte da estação de Lisboa Oriente às 00h30 na madrugada de 12 de outubro. 

A proximidade da Estação do Oriente com a sala de espetáculos faz do comboio a alternativa de transporte ideal para o regresso a casa no final do concerto. Na madrugada de 12 de outubro sairá de Lisboa Oriente um comboio especial Intercidades com destino a Porto Campanhã, com paragens nas seguintes estações: 

Estações

Horários

Lisboa Oriente

00h30

Santarém

01h00

Entroncamento

01h18

Pombal

01h52

Coimbra B

02h17

Aveiro

02h45

Espinho

03h07

Gaia

03h20

Campanhã

03h26

 

Esta parceria também proporciona preços especiais nas viagens em comboios Intercidades e Regionais, para as quais podem ser adquiridos bilhetes de ida e volta com uma redução de 30% (no preço inteiro), mediante a apresentação do bilhete para o espetáculo, nas bilheteiras CP.  Este desconto é válido para o dia 11 de outubro e para o combio especial Intercidades e não acumula com outros descontos ou promoções em vigor.

Mais informações sobre horários em cp.pt

Todas as informações sobre o concerto em Lisboa em: everythingisnew.pt/dave-matthews-band

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter