ÁTOA na primeira parte de Jessie J dia 14 de junho em Lisboa

ÁTOA na primeira parte de Jessie J dia 14 de junho em Lisboa

09/06/2015

O grupo português ÁTOA irá assegurar a primeira parte do concerto de Jessie J, dia 14 de junho, em Lisboa. A banda formada por Guilherme Alface  (voz, guitarra, piano), João Direitinho (guitarra, voz, piano), Rodrigo Liaça (bateria, percussão, voz, piano) e Mário Monginho (baixo, guitarra), deram-se a conhecer ao público através da plataforma Tradiio e em pouco tempo já consquistaram a crítica e os fãs. 

Concerto:

Jessie J vai passar por Lisboa dia 14 de junho para um concerto único em nome próprio. A cantora e compositora britânica irá subir ao palco do MEO Arena para apresentar o seu mais recente trabalho de originais, “Sweet Talker”, editado em outubro do ano passado e que conta com sucessos como “Bang Bang” e “Burnin’ Up”.

Em 2011 Jessie J apresentou-se ao mundo, enquanto artista, com o lançamento do seu disco de estreia, “Who You Are”, que chamou de imediato a atenção da crítica e do público. Dona de uma voz única e poderosa e de uma energia surpreendente, os espetáculos ao vivo de Jessie J não deixam ninguém indiferente. Ainda antes da revelação do seu primeiro longa duração, o nome Jessie J já era bastante conhecido na indústria da música por escrever canções de sucesso para artistas como Chris Brown, Justin Timberlake,  Miley Cyrus e Rihanna.

A artista conta hoje com três discos de sucesso e vários prémios e nomeações na bagagem. De destacar o prémio arrecadado nos BRIT Awards, na categoria “Critics’ Choice”, em 2011. Jessie J já vendeu até à data mais de três milhões de álbuns e 20 milhões de singles por todo o mundo.

MEO Arena | 14 de junho
Abertura de portas: 18h30
Início do espetáculo: 20h00

Bilhetes à venda: http://bit.ly/JessieJ-Lisboa

Vai de comboio ao concerto

Sabe tudo em  http://bit.ly/1M1pMda

Comentários