RÁDIOS
RÁDIOS

VÁ DE COMBOIO AO CONCERTO DOS THE CURE COM A CAMPANHA PROMOCIONAL DA CP

VÁ DE COMBOIO AO CONCERTO DOS THE CURE COM A CAMPANHA PROMOCIONAL DA CP

16/11/2016

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir ao concerto dos The Cure, no MEO Arena, em Lisboa, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal lançaram, em parceria, um comboio especial que sairá da estação do Oriente à 01h15 com destino a Braga, na madrugada de 23 de novembro.

A proximidade da estação do Oriente com o local onde ocorrerá o concerto, faz do comboio a alternativa de transporte ideal para o regresso a casa no final do espetáculo.

O comboio especial Intercidades com destino a Braga efetua paragens nas seguintes estações:

ESTAÇÕES

HORÁRIOS

Lisboa Oriente

01h15

Santarém

01h48

Entroncamento

02h07

Pombal 

02h40

Coimbra-B 

03h09

Aveiro

03h39

Espinho

04h02

Gaia

04h13

Porto Campanhã

04h18

Famalicão

04h41

Nine

04h46

Braga 

04h57

Esta parceria também proporciona uma tarifa promocional de 2€ ida e volta nos comboios urbanos do Porto, nas Linhas de Braga, Guimarães, Marco e Aveiro, em complemento à viagem de comboio na Linha do Norte. Válido para viagens entre os dias 21 e 23 de novembro, conforme a data indicada no bilhete de Intercidades, devendo a compra ser efetuada em simultâneo com a marcação da viagem.

Foi também criada a promoção especial de apenas 2€, ida e volta, nos comboios urbanos da área Metropolinata de Lisboa, nomeadamente nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, mediante a apresentação do bilhete para o concerto.

A CP dispõe do desconto de 30% em qualquer Intercidades, incluindo o comboio especial, ou Regional/ InterRegional da oferta regular, válido para viagens de ida e volta, com destino a Lisboa Oriente, entre os dias 21 e 23 de novembro de 2016, não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor.

A prova de direito aos descontos é efetuada mediante apresentação do bilhete do concerto numa bilheteira da CP.

 

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter