RÁDIOS
RÁDIOS

Depeche Mode primeira grande confirmação do NOS Alive’17 dia 08 de julho no Palco NOS

Depeche Mode primeira grande confirmação do NOS Alive’17 dia 08 de julho no Palco NOS

11/10/2016

Os Depeche Mode anunciaram, num evento especial a decorrer em Milão, que irão atuar dia 08 de julho no NOS Alive’17, no decorrer de uma digressão mundial de apresentação do novo álbum de estúdio, com data de lançamento agendada para o início do próximo ano. A digressão “Global Spirit Tour”, a 18.ª da banda, vai ser a primeira atuação ao vivo desde os últimos três anos. Dave Gahan, Martin Gore e Andy Fletcher prometem aos fãs um espetáculo inovador e intensamente emotivo.

Spirit, será o 14.º disco de originais do grupo, sucessor do aclamado “Delta Machine”, que atingiu os tops das tabelas em 12 países e o quinto lugar em outros 26. Spirit está a ser produzido por James Ford, membro fundador da banda Simian Mobile Disco, reponsável por discos de nomes como Florence and The Machine e Arctic Monkeys. Spirit será lançado no início de 2017 pela Columbia Records.

Depois de atingirem o marco de 100 milhões de discos vendidos e após terem atuado para mais de 30 milhões de fãs por todo o mundo, os Depeche Mode recusam-se a tornarem-se complacentes, razão pela qual continuam a receber rasgados elogios da crítica e a serem uma das principais inspirações de inúmeros artistas. Spirit e Global Spirit Tour estão prontos para continuarem esta história de inovação musical que garantiu à banda ser uma das mais bem sucedida de todos os tempos.

Os Depeche Mode atuam dia 08 de julho no Palco NOS. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter