RÁDIOS
RÁDIOS

Everything is New marca presença na BTL com programação especial

Everything is New marca presença na BTL com programação especial

03/03/2015

A Everything is New irá marcar presença pelo segundo ano consecutivo na BTL, Feira Internacional de Turismo, no stand da APAVT/Travelport Portugal, Pavilhão 3, a convite destas duas entidades. A participação da promotora, nesta que é a maior feira de turismo do País, pretende reforçar a importância da criação de conteúdos culturais para a valorização do destino Portugal. A feira abre as portas aos profissionais do sector hoje e amanhã, e a partir de sexta-feira estará aberta ao público em geral.  

Uma das novidades deste ano será a exibição de uma escultura de Philippe Pasqua, um dos maiores artistas plásticos franceses da sua geração, reconhecido pelo facto da sua arte ter desafiado a certeza de tantos os que se cruzaram com ele, como é o caso do famoso crítico Pierre Restany. A convite da Everything is New, este artista que trabalha obras de escala monumental, tanto ao nível de pintura figurativa como de escultura, irá exibir ao longo dos cinco dias do evento, uma imponente escultura em bronze com mais de três metros de altura: “Vanité 2015.”

A Everything is New, em parceria com a Ruela Management, irá apresentar no stand da APAVT/Travelport uma programação de Fado nos dias 25, 26 e 27 de fevereiro.  Raquel Tavares, Marco Rodrigues e Maria Emília irão levar até à BTL um dos mais ricos e exclusivos conteúdos culturais portugueses.

Para além destas iniciativas, será possível adquirir bilhetes no expositor da Everything is New, bem como participar em ativações e ganhar bilhetes para vários espetáculos, entre os quais NOS Alive, Dave Matthews Band, Chet Faker, The Script, Joan Baez e Kraftwerk. 

A Everything is New tem atraído desde 2007 milhões de pessoas às salas de espetáculos portuguesas, com a promoção de concertos de artistas como Coldplay, Bon Jovi, Beyoncé, Madonna, Pearl Jam, Leonard Cohen, entre muito outros. A promotora é ainda responsável pelo maior festival nacional, o NOS Alive, bem como pela exposição individual temporária mais visitada de sempre em Portugal, “Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda”, assim como as exposições de sucesso “Prado em Lisboa e “Os Saboias. Reis e Mecenas”, ambas realizadas no Museu Nacional de Arte Antiga.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter