Exposição Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda adere ao Dia Internacional dos Museus

Exposição Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda adere ao Dia Internacional dos Museus

17/05/2013

Amanhã, 18 de Maio, é o Dia Internacional dos Museus e, como não podia deixar de ser, a Exposição de Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda junta-se às comemorações com preço reduzido, horário alargado e um conjunto de actividades especiais. Até ao momento, a exposição foi visitada por 69.251 pessoas.

As portas do Palácio Nacional da Ajuda vão abrir às 10h00, como habitual, mas vão ficar abertas em horário alargado até à meia noite, dando uma possibilidade única de visitar a exposição em horário nocturno. Para além disso, os bilhetes para amanhã podem ser adquiridos com 50% de desconto exclusivamente na bilheteira da exposição, situada na entrada do Palácio da Ajuda.

Durante a tarde e até ao final da noite, haverá ainda uma programação musical, onde inclui a estreia de várias obras:

14h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Laboratório de Técnicas de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

15h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Laboratório de Técnicas de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

16h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Classe de Canto da ESML.

16h00 – Actuação da Lusitana (Tuna Feminina da Universidade Lusíada de Lisbo) junto à entrada do Palácio da Ajuda.

20h00 – Coro do Laboratório Nacional de Engenharia (LNEC).

21h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Obras de alunos de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

22h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Obras de alunos de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

23h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Classe de Canto da ESML.

Comentários