RÁDIOS
RÁDIOS

Exposição Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda adere ao Dia Internacional dos Museus

Exposição Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda adere ao Dia Internacional dos Museus

17/05/2013

Amanhã, 18 de Maio, é o Dia Internacional dos Museus e, como não podia deixar de ser, a Exposição de Joana Vasconcelos no Palácio Nacional da Ajuda junta-se às comemorações com preço reduzido, horário alargado e um conjunto de actividades especiais. Até ao momento, a exposição foi visitada por 69.251 pessoas.

As portas do Palácio Nacional da Ajuda vão abrir às 10h00, como habitual, mas vão ficar abertas em horário alargado até à meia noite, dando uma possibilidade única de visitar a exposição em horário nocturno. Para além disso, os bilhetes para amanhã podem ser adquiridos com 50% de desconto exclusivamente na bilheteira da exposição, situada na entrada do Palácio da Ajuda.

Durante a tarde e até ao final da noite, haverá ainda uma programação musical, onde inclui a estreia de várias obras:

14h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Laboratório de Técnicas de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

15h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Laboratório de Técnicas de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

16h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Classe de Canto da ESML.

16h00 – Actuação da Lusitana (Tuna Feminina da Universidade Lusíada de Lisbo) junto à entrada do Palácio da Ajuda.

20h00 – Coro do Laboratório Nacional de Engenharia (LNEC).

21h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Obras de alunos de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

22h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Obras de alunos de Composição da ESML, com a colaboração das classes de Canto e Instrumento.

23h00 – Escola Superior de Música de Lisboa. Classe de Canto da ESML.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter