RÁDIOS
RÁDIOS

FÃ PACK FNAC MILEY CYRUS JÁ À VENDA

FÃ PACK FNAC MILEY CYRUS JÁ À VENDA

17/04/2014

Miley Cyrus Fã Pack FNAC

Os verdadeiros fãs da Miley Cyrus têm agora um produto de colecionador que para além do bilhete para o concerto no dia 15 de Junho, no Meo Arena, inclui a oferta de poster oficial da Bangerz Tour.

O Fã Pack FNAC Miley Cyrus já está à venda nas lojas FNAC e em www.fnac.pt a partir das 10h00 de sábado, numa edição limitada, com duas versões: com bilhete para Plateia Em Pé ou com bilhete para o Golden Circle.

O preço do Fã Pack FNAC é o mesmo do bilhete.O Fã Pack Fnac Miley Cyrus tem ainda uma surpresa: em dez deles o bilhete é duplo.

o concerto

Depois das datas americanas e de uma digressão europeia dividida em duas partes, a super estrela internacional Miley Cyrus confirmou finalmente que haverá uma 3.ª parte que incluirá Lisboa. A cantora de “Wrecking Ball” atua na MEO Arena no dia 15 de junho.

A dominar as tabelas de vendas de todo o mundo desde a data de lançamento, o álbum “Bangerz” já vendeu mais de um milhão de cópias nos Estados Unidos onde entrou diretamente para o 1.º lugar dos tops Billboard 200 e Digital Charts Album. Inglaterra, Austrália e Irlanda foram outros países em que “Bangerz” liderou a tabela de vendas de CDs, enquanto no iTunes foram mais de 70 os países em que chegou ao 1.º lugar.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter