FYRE! na primeira parte de Anastacia dia 23 de outubro no Campo Pequeno

FYRE! na primeira parte de Anastacia dia 23 de outubro no Campo Pequeno

26/09/2014

A vocalista e guitarrista argentina, Alejandra Burgos, de nome artístico FYRE!, vai ser a responsável pela abertura do espetáculo da cantora Anastacia, agendado para o próximo dia 23 de outubro.

A cantora sul-americana conquistou os palcos desde cedo com o talento da sua voz e com a postura que a levou a adoptar o nome FYRE!. Esta será uma oportunidade única para conhecer em primeira mão os temas que compõem o álbum de estreia da artista, “Missy Powerful”, com data de lançamento agendada para o próximo dia 24 de outubro.

Campo Pequeno | 23 de outubro
Abertura de portas: 20h00
Início do Espetáculo: 21h00

Concerto de Anastacia

A multipremiada cantora e compositora americana, Anastacia, vai atuar dia 23 de outubro no Campo Pequeno. A artista irá apresentar o seu sexto disco de originais, “Resurrection”, disponibilizado para venda no passado dia 5 de maio.

Conhecida pela sua voz grave e emotiva, a cantora conta com seis álbuns editados até à data, tendo ultrapassado a impressionante marca dos 30 milhões de unidades vendidas.

Anastacia começa a sua carreira em 2000 com a edição do seu primeiro álbum “Not That Kind” e com o êxito “I’m Outta Love”, o single mais vendido desse ano. “Freak of Nature”, “Pieces of a Dream” e “Anastacia” foram os ábuns que lhe sucederam e traçaram a carreira fulgurante da artista.

Gravado em Los Angeles, “Resurrection”, é o primeiro disco de originais de Anastacia desde “Heavy Rotation”, editado em 2008. O novo registo de estúdio inclui 14 temas na versão deluxe. O primeiro single “Stupid Little Things”, contou com o regresso da equipa de produção de Sam e Louis e é um inquieto e excitante tema pop para os dias de hoje.

 

Comentários