RÁDIOS
RÁDIOS

IMAGINE DRAGONS COM CONCERTO EM NOME PRÓPRIO DIA 04 DE SETEMBRO EM LISBOA

IMAGINE DRAGONS COM CONCERTO EM NOME PRÓPRIO DIA 04 DE SETEMBRO EM LISBOA

05/04/2018

Imagine Dragons, os multiplatinados e vencedores de um Grammy, acabam de confirmar um concerto em nome próprio em Lisboa dia 04 de setembro. A banda de Las Vegas sobe ao palco da Altice Arena para apresentar o terceiro álbum de estúdio, “Evolve”.

A banda de Dan Reynolds ganhou rápida projeção internacional após o lançamento do primeiro EP “It’s Time”, divulgado em 2011, a que se seguiu, já em 2012, o disco de estreia “Night Visions”, de onde saíram os êxitos “Radioactive” e “Demons”. A reconhecida publicação Billboard já colocou o grupo por duas vezes no ranking “Year In Rock”, tendo-os também destacado como banda revelação, após o lançamento do disco de estreia, e maior banda de 2017. De referir ainda a distinção da Rolling Stone ao single “Radioactive”, que foi recordista do maior número de semanas na tabela HOT 100, como o maior hit rock do ano.

O terceiro registo de originais dos Imagine Dragons, “Evolve”, editado no final do passado mês de junho, é já um indiscutível sucesso, com o single “Thunder” a registar mais de 600 milhões de visualizações.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter