RÁDIOS
RÁDIOS

LOT lançam novo single “Take a look” com estreia no Coliseu de Lisboa

LOT lançam novo single “Take a look” com estreia no Coliseu de Lisboa

13/02/2017

No dia em que lançam novo single, os portugueses LOT anunciam que foram a banda escolhida pela dupla Thievery Corporation, para marcar o pontapé de saída do concerto que terá lugar já no próximo dia 15 de fevereiro, no Coliseu de Lisboa.

Depois de em 2016 se terem apresentado ao mundo com uma nova sonoridade – que junta a esfera eletrónica de batidas fortes, e a melodia cantada, que nos entra no ouvido e fala para o coração – o projecto de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues lança agora o single “Take a Look”.

O videoclip de “Take A Look” foi filmado em Nova Iorque e realizado por André Gaspar que volta assim a trabalhar com LOT, depois dos anteriores vídeos “Mary Jane” e “Staying In Tonight” que fazem parte do álbum “Mother Board” que será lançado no próximo ms de Março.

Filmámos em NY porque é uma cidade que traduz a envolvncia que a canção tem. Uma experincia imersiva na Big Apple durante 4 dias de filmagens, que nos transportou para o mundo LOT. Foi uma experincia incrível fazer esta viagem. A criatividade de André Gaspar lançou o mote para o desenvolvimento deste videoclip que em tudo representa a nossa música – afirma Pedro Sacchetti

O videoclip foi referenciado na plataforma FUBIZ.

Com apenas dois singles editados em 2016, LOT já marcou presença no festival NOS Alive, Sofar Sounds e fez uma tour de apresentação em várias Fnac’s de Lisboa. Expectativa criada para um grande concerto no próximo dia 15, onde vão, pela primeira vez, pisar o palco do coliseu de Lisboa, lançando o mote para um grande ano.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter