MILES KANE AO VIVO EM PORTUGAL

MILES KANE AO VIVO EM PORTUGAL

04/06/2013

O talentoso Miles Kane vem a Portugal para dois concertos, dia 8 de Novembro no Tmn ao Vivo e dia 9 de Novembro no Hard Club. Os concertos servirão de apresentação ao novo disco, “Don’t Forget Who You Are”, editado ontem. Os bilhetes para ambos os espectáculos são colocados à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.

Apesar de ainda ser jovem, a carreira de Miles Kane na música já vai longa, desde que, com apenas 18 anos, foi contratado pelos The Little Flames para tocar guitarra. A banda durou pouco tempo, o que levou Miles Kane a criar a sua própria banda, os The Rascals, onde, pela primeira vez, assumiu a escrita de canções e se estreou como cantor principal.

Após a edição do disco de estreia e depois de uma série de concertos pela Europa fora, Miles Kane decidiu abandonar os The Rascals e concentrar-se no seu projecto a solo. O disco de estreia da carreira a solo, “Colour of the Trap”, editado em Maio de 2011, viria a alcançar o 11º lugar do top britânico.

O mais recente “Don’t Forget Who You Are” foi apresentado em Fevereiro pelo single “Give Up”. Produzido por Ian Broudie, dos míticos The Lightning Seeds, o disco foi lançado ontem e reúne já uma série de críticas muito favoráveis do The Independent e do Allmusic.

Paralelamente, Miles Kane tem mantido um projecto paralelo com Alex Turner chamado Last Shadow Puppets. O disco de estreia, homónimo, produzido por James Ford, dos Simian Mobile Disco, foi gravado em duas semanas e entrou directamente para o primeiro lugar do top britânico.

Comentários