MUSE NO ESTÁDIO DO DRAGÃO OPERAÇÃO ESPECIAL METRO

MUSE NO ESTÁDIO DO DRAGÃO OPERAÇÃO ESPECIAL METRO

07/06/2013

Os Muse actuam no Estádio do Dragão no dia 10 de Junho, apresentando a “The 2nd Law Tour”, num concerto único no Porto. O Metro do Porto marca também presença com um super-reforço de serviço, permitindo que os espectadores se desloquem rápida e comodamente na ida e no regresso deste grande concerto.

O Metro do Porto reforça a frequência nas horas anteriores à entrada em palco dos Muse, ao longo da tarde, com um Metro a cada 5 minutos no troço Senhora da Hora – Estádio do Dragão, e também na Linha Amarela (D), que a partir da Estação da Trindade faz ligação a todas as outras.

A generalidade das linhas que servem a Estação Estádio do Dragão – Azul (A), Vermelha (B), Verde (C), Violeta (E) Laranja (F) terão a sua oferta reforçada.
Após o final do concerto dos Muse, esta operação especial volta ao terreno, com partidas da Estação Estádio do Dragão de 5 em 5 minutos, até pouco depois da 1H00, garantindo o transporte de regresso a todos os clientes. Recorda-se que o tempo de viagem do Dragão até à Estação de Campanhã, onde a CP disponibiliza um comboio especial para Lisboa, é de 2 minutos e meio. 

Recomendação muito importante: o Metro do Porto sugere que se evitem perdas de tempo e que, na ida para o concerto, todos os clientes comprem ou carreguem antecipadamente o Andante com duas viagens, precavendo filas e demoras.

Comentários