NEY MATOGROSSO EM PORTUGAL COM TOURNÉE “ATENTO AOS SINAIS”

NEY MATOGROSSO EM PORTUGAL COM TOURNÉE “ATENTO AOS SINAIS”

06/02/2014

Para comemorar os 40 anos de carreira, Ney Matogrosso arrancou em fevereiro de 2013 com a tournée “Atento aos Sinais” no seu país natal. Para festejar com os fãs portugueses este grande marco, Ney Matogrosso passa por Portugal para duas datas nos Coliseus. Dia 7 de maio em Lisboa e dia 10 de maio no Porto.

O espetáculo tem sonoridade pop/rock, figurino exuberante e cenário moderno. Com direção musical de Sacha Amback “Atento aos Sinais” contará com cenário criado por Luis Stein e Milton Cunha. Ocimar Versolato (parceiro de Ney desde 1994) assinará mais uma vez o figurino, juntamente com Milton Cunha e Marta Reis.

No palco, Ney Matogrosso estará acompanhado de Sacha Amback (direção musical e teclado), Marcos Suzano e Felipe Roseno (percussão), Dunga (baixo), Mauricio Almeida e Mauricio Negão (guitarra), Aquiles Moraes (trompete) e Everson Moraes (trombone).

O repertório contará com canções de de artistas como Criolo, Dan Nakagawa, Maria Gadú, bem como Arnaldo Antunes, Chico Buarque, Lenine, Lobão e Itamar Assumpção.

Ainda este mês Ney Matogrosso edita um disco com os vários êxitos tocados durante esta tournée, precisamente com nome homónimo, “Atento aos Sinais”, editado pela Sony.

Comentários