RÁDIOS
RÁDIOS

One Direction ao vivo em Portugal

One Direction ao vivo em Portugal

19/09/2013

Após anunciarem os concertos da digressão mundial de estádios no Reino Unido, Irlanda e América Latina em 2014, os One Direction confirmam agora uma série de datas na Europa em Junho e Julho, com passagem pelo Estádio do Dragão dia 13 de Julho de 2014.

Os bilhetes para o espectáculo estarão em pré-venda exclusiva nas lojas Fnac entre as 13h00 de dia 25 de Setembro e as 13h00 de dia 27 de Setembro. A pré-venda é limitada a 60% da lotação do estádio. A venda pública começa dia 28 de Setembro, às 9h00, em todos os locais habituais.

Tanto na pré-venda, como na venda, cada pessoa poderá adquirir um limite máximo de 8 bilhetes. O acesso ao relvado é para maiores de 12 anos.

Veja aqui todas as datas anunciadas hoje:

Junho:
13 – Friends Arena, Estocolmo, Suécia
16 – National Stadium Parken, Copenhaga, Dinamarca
20 – Stade de France, Paris, França
24 – Amsterdam Arena, Holanda
28 – Stadio San Siro, Milão, Itália

Julho:
2 – Espirit Arena, Dusseldorf, Alemanha
4 – Stade de Suisse, Berna, Suíça
8 – Estadi Olimpic, Barcelona, Espanha
10 – Vicente Calderon, Madrid, Espanha
13 – Dragao Stadium, Porto, Portugal

Os One Direction anunciaram também dois concertos extra no Reino Unido e um concerto extra na Irlanda, perfazendo um incrível total de três concertos no Estádio Etihad em Manchester, três concertos no Estádio de Wembley em Londres e três concertos no Croke Park em Dublin.

As novas datas são:

Sexta-feira, 23 de Maio – Dublin, Croke Park
Sexta-feira, 30 de Maio – Manchester, Etihad Stadium
Sexta-Feira, 6 de Junho – Londres, Wembley Stadium

Os bilhetes para estes espectáculos vão à venda sábado, 28 de Setembro.

A revelação destas novas datas surge depois do anúncio do altamente aguardado terceiro álbum de originais, “Midnight Memories”. Com lançamento previsto para 25 de Novembro, “Midnight Memories” incluí o mais recente êxito “Best Song Ever”, galardoado com o prémio para Melhor Canção de Verão nos MTV VMAs do mês passado.

Também no mês passado, os One Direction fizeram a sua estreia no cinema com o filme concerto em 3D, “One Direction: This Is Us”. O filme tem sido um sucesso extraordinário, alcançando os tops de bilheteira pelo mundo fora, com receitas incríveis no valor de 60 milhões de dólares em todo o mundo.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter