RÁDIOS
RÁDIOS

Soulwax confirmados no Optimus Alive

Soulwax confirmados no Optimus Alive

26/02/2013

Os belgas Soulwax são a mais recente confirmação para o Optimus Alive, actuando dia 13 de Julho no Palco Heineken. A banda encontra-se de momento a preparar o lançamento de um novo álbum de originais que vai ser apresentado, pela primeira vez, ao vivo em Portugal no Passeio Marítimo de Algés.

Formados pelos irmãos David e Stephen Dewaele, os Soulwax começaram como uma banda de rock alternativo, quando editaram o primeiro longa-duração, “Leave the Story Untold”, de 1996,  estilo que mantiveram no segundo disco, “Much Against Everyone’s Advice” (1998).

A revolução deu-se em 2004, quando editaram “Any Minute Now”, o álbum onde estava incluído o single “NY Excuse” e que incorporava elementos de música electrónica. Passado apenas um ano chegou “Nite Versions”, um disco de remisturas do álbum anterior, que incluía ainda mash-ups e originais.

Desde então, os Soulwax foram responsáveis por algumas das remisturas mais electrizantes dos últimos anos, tendo-se tornado músicos de passagem obrigatória nas discotecas de todo o mundo. Para este ano está previsto um novo disco de originais e está confirmada uma actuação, dia 13 de Julho, no Optimus Alive.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter