RÁDIOS
RÁDIOS

The Prodigy levam novo álbum ao NOS Alive’15 dia 10 de julho

The Prodigy levam novo álbum ao NOS Alive’15 dia 10 de julho

03/03/2015

Os ingleses The Prodigy são a nova confirmação para a próxima edição do NOS Alive. Os pioneiros do “big beat” atuam dia 10 de julho no Palco NOS, onde irão apresentar pela primeira vez em Portugal o álbum “The Day Is My Enemy”, com data de lançamento agendada para finais de março.

The Prodigy são desde o primeiro dia sinónimo de revolução. “Experience”, o disco de estreia de 1992, sonorizou a cultura “rave” numa época em que não era suposto os artistas de “dance music” fazerem álbuns. Em 1998, já com três discos editados, singles como “Firestarter”, “Breathe” e “Smack My Bitch Up” tornaram-se pilares de programação da MTV, elevando-os a um novo patamar, desta vez a nível global.

Hoje, após terem pisado os mais importantes palcos mundiais, contam com sete discos de estúdios e vários prémios conquistados na bagagem. No balanço de quase 25 anos de carreira, diz quem já ouviu que estão mais agressivos, irreverentes e ultrajantes. Dia 10 de julho o NOS Alive’15 recebe-os para um concerto que promete ser memorável.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo, que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O Passeio Marítimo de Algés vai receber o NOS Alive’15 nos dias 09, 10 e 11 de julho. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter