RÁDIOS
RÁDIOS

The Ting Tings apresentam novo álbum dia 10 de julho no NOS Alive’15

The Ting Tings apresentam novo álbum dia 10 de julho no NOS Alive’15

10/12/2014

O duo britânico The Ting Tings é a nova confirmação do NOS Alive’15. A banda de Manchester irá apresentar o seu novo álbum de originais, “Super Critical”, editado no passado mês de outubro, dia 10 de julho no Passeio Marítimo de Algés.

“Super Critical” é o terceiro longa duração da dupla e já conta com dois videoclips apresentados ao público, “Wrong Club” e “Do it Again”. O novo trabalho do grupo, formado por Katie White e Jules De Martino, conta com toda a magia das batidas dos anos 80, que já lhes são características, tendo no entanto, sido, de acordo com a banda, inspirado em Diana Ross, ícone da “disco music” dos anos 70.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do mundo que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O NOS Alive’15 tem data marcada para 09, 10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas confirmados: alt-J, Kodaline, Metronomy,  Muse, The Ting Tings.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter