RÁDIOS
RÁDIOS

Vá de comboio ao concerto dos 5 Seconds of Summer com a campanha especial da CP

Vá de comboio ao concerto dos 5 Seconds of Summer com a campanha especial da CP

12/03/2015

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir ao concerto dos 5 Seconds of Summer em Lisboa, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal lançaram, em parceria, um comboio especial que funcionará no final da noite de 04 de maio.

A proximidade da Estação do Oriente com a sala de espetáculos que receberá o quarteto australiano pela primeira vez em Portugal, faz do comboio a alternativa de transporte ideal para o regresso a casa no final do espetáculo.

Na noite de 04 de maio sairá de Lisboa Oriente um comboio especial Intercidades com destino a Porto Campanhã, com paragens em nas seguintes  estações:

 

Estações Horário
 Lisboa Oriente  23:30
 Santarém  00:01
 Entroncamento  00:20
 Pombal  00:55
 Coimbra B 01:19 
 Aveiro  01:46
 Espinho  02:06
 Gaia  02:17
 Porto Campanhã  02:21

 

Esta parceria também proporciona preços especiais nas viagens em comboios Intercidades e Regionais, para as quais podem ser adquiridos  bilhetes de ida e volta com uma redução de 30% (no preço inteiro), mediante a apresentação do bilhete para o espectáculo, nas bilheteiras CP. Este desconto é válido para o dia 4 de maio e não acumula com outros descontos ou promoções em vigor.

Informações sobre horários em cp.pt

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter