RÁDIOS
RÁDIOS

Vá de comboio ao concerto dos The Script com a campanha especial da CP

Vá de comboio ao concerto dos The Script com a campanha especial da CP

02/02/2015

Com o objectivo de facilitar o regresso a casa do público que se vai deslocar do norte e centro do País para assistir ao concerto dos The Script em Lisboa, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal lançaram,  em parceria, um comboio especial que funcionará a partir da meia-noite de dia 02 de abril.

A proximidade da Estação do Oriente, com a sala de espetáculos que receberá a banda irlandesa, faz do comboio a alternativa de transporte ideal para o regresso a casa no final do espetáculo.

Na madrugada de 02 de abril sairá de Lisboa Oriente um comboio Intercidades com destino a Porto Campanhã, com paragens em várias estações.

Horários

ESTAÇÃO HORÁRIOS
Lisboa Oriente 00h30
Santarém 01h01
Entroncamento 01h18
Pombal 01h53
Coimbra B 02h18
Aveiro 02h44
Espinho 03h04
Gaia 03h16
Campanhã 03h20

 

Esta parceria também proporciona preços especiais nas viagens em comboios Intercidades e Regionais, para as quais podem ser adquiridos  bilhetes de ida e volta com uma redução de 30% (no preço inteiro), mediante a apresentação do bilhete para o espectáculo, nas bilheteiras CP.  Este desconto é válido para ida no dia do evento e regresso no dia seguinte e não acumula com outros descontos ou promoções em vigor.

Já na Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado, foi criada a promoção especial de apenas 2€, ida e volta, nos comboios urbanos de Lisboa, nas Linhas de Sintra/Azambuja, Cascais e Sado mediante a apresentação do ingresso para o Concerto.

Informações sobre horários em cp.pt

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter