RÁDIOS
RÁDIOS

Violetta Live anuncia detalhes e elenco do novo espetáculo ao vivo

Violetta Live anuncia detalhes e elenco do novo espetáculo ao vivo

20/11/2014

A digressão do espetáculo ao vivo da série de sucesso do Disney Channel, “Violetta”, vai passar por Portugal nos dias 23, 24 e 25 de janeiro. A estreia do espetáculo Violetta Live em Portugal irá contar com uma produção arrojada e inesquecivel.

Em palco, irá juntar-se a Marina Stoessel (Violetta), atriz principal da série, Jorge Blanco (León), Diego Dominguez (Diego), Facundo Gambande (Maxi), Mercedes Lambre (Ludmila), Candelaria Molfese (Camila), Samuel Nascimiento (Broduey), Alba Rico Navarro (Naty), e Ruggero Pascquarelli (Federico).

Com vários concertos já esgotados por toda a Europa, incluindo cinco sessões em Portugal, Violetta Live vai apresentar os atores originais da série de sucesso do Disney Channel, “Violetta”, que vão interpretar músicas das duas primeiras temporadas da série e a nova música “En Gira”, da terceira temporada. Ao elenco irá juntar-se no palco, uma equipa de nove bailarinos com uma ener gia vibrante, uma banda ao vivo, efeitos de luz e coreografias impactantes, um guarda-roupa espetacular e efeitos tecnológicos com:

• Sistema de ecrãs LED HD de 240 m2 com 3 ecrãs LED curvos

• Efeitos visuais espetaculares com neve, 4.500kg de confetes e 20.000kg de pirotecnia que serão utilizados em toda a digressão europeia

• Artistas a voar sobre o palco e público

• Uma equipa de produção com mais de 130 pessoas

• Oito camiões que vão transportar por toda a Europa, os materiais dos concertos

“Violetta Live” vai ser um concerto inesquecível para todos os fãs de “Violetta”. Até à data já foram anunciados 75 concertos, em 22 cidades,  que passam por Portugal, Espanha, Itália, França, Holanda, Bélgica, Suíça e Alemanha.

 

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter