Ingrid Eto - Zero 7 Instrumental Project (Live Set)
+ Zero 7 (DJ Sets)

Casa da Música

11 de Outubro

Santiago Alquimista
12 de Outubro

comprar bilhete


Uma das mais importantes bandas inglesas do início do sec. XXI, os Zero 7, vêm a Portugal no início de Outubro apresentar o mais recente projecto, Ingrid Eto, uma performance instrumental que inclui músicas dos Zero 7, bem como temas originais.

A carreira dos Zero 7 iniciou-se quando Henry Binns e Sam Hardaker, depois de estudarem engenharia de som, começaram a trabalhar com músicos como Pet Shop Boys e Robert Plant.

Em 1999 editaram o EP de estreia, “EP1”, sob o nome Zero 7 (referência a uma discoteca hondurenha chamada Zero Siete) – a primeira edição do EP esgotou em poucos dias). O primeiro álbum surgiu em 2001.

Intitulado “Simple Things”, foi alvo de aclamação mundial por parte do público e da crítica, tendo alcançado o galardão de Disco de Ouro, uma nomeação para “Melhor Revelação Britânica” nos Brit Awards e o prémio de “Melhor Revelação” nos Muzik Awards.

Em 2004 editaram “When It Falls” e em 2006 “The Garden”, disco onde à habitual colaboração vocal de Sia Furler, se juntou a voz de José Gonzáles. O disco foi nomeado para um Grammy na categoria de “Melhor Álbum de Dança/Electrónica”.

Este ano, deram nova prova de vitalidade com a criação do projecto Ingrid Eto, onde sobem ao palco acompanhados da banda ao vivo dos Zero 7, para recriar alguns dos temas marcantes da carreira, levando-os muitas vezes em novas direcções.

Dia 11 de Outubro, na Casa da Música, e dia 12 de Outubro, no Santiago Alquimista, vêm a Portugal apresentar o novíssimo projecto, Ingrid Eto, em duas noites únicas, onde ainda vamos poder vibrar com DJ Sets por parte de Sam Hardaker.

Site Oficial             MySpace

BILHETES

Casa da Música
Preço Único * 24,00 Euros

Abertura de Portas * 21h30
Início do Espectáculo * 22h00

Santiago Alquimista
Preço Único * 24,00 Euros

Abertura de Portas * 21h30
Início do Espectáculo * 22h30

comprar_bilhete


Salas dos Espectáculos, Fnac, Worten, CTT, Agências ABEP e Alvalade, Bulhosa (Oeiras Parque),
Bliss (Oeiras Parque e Forum Montijo) e Ticketline: (Reservas: +351 707 234 234) e www.ticketline.sapo.pt