The Script

1ª Parte: The Original Rude Boys

Os irlandeses The Script acabam de editar o terceiro disco de originais, “#3”, e vêm a Portugal para o apresentar, num concerto único, dia 2 de Fevereiro no Campo Pequeno. Na primeira parte actuam os, também irlandeses, The Original Rude Boys.

Danny O’Donoghue, Mark Sheehan e Glen Power, saltaram para o estrelato internacional com o primeiro disco, homónimo, editado em 2008. O álbum foi apresentado pelo single “The Man Who Can’t Be Moved” e entrou directamente para o primeiro lugar do top de vendas no Reino Unido.

Passados apenas dois anos, chegou o segundo longa-duração dos The Script, “Science & Faith”, que incluia os singles “For The First Time”, “Nothing” e “If You Ever Come Back”, que se tornaram músicas de passagem obrigatória nas rádios de todo o mundo.

Dia 2 de Junho deste ano, a banda irlandesa anunciou no Twitter o aguardo terceiro álbum, intitulado “#3”. O primeiro single, “Hall of Fame”, conta com a colaboração de will.i.am dos Black Eyed Peas e alcançou o 1º lugar do top de singles no Reino Unido.

MAIS SOBRE The Script

Comentários