The Tallest Man On Earth

1ª Parte: The Tarantula Waltz

O espetáculo do cantor e compositor sueco Kristian Matsson, conhecido pelo nome de palco The Tallest Man On Earth, que tem data agendada para dia 06 de fevereiro no Armazém F irá passar para a Aula Magna. The Tarantula Waltz será o responsável pela primeira parte do concerto.

Os bilhetes adquiridos para o concerto no Espaço Armazém F mantêm-se válidos para o Anfiteatro da Aula Magna (lugares sem marcação). Quem pretender efectuar upgrade para os lugares da Doutoral deverá dirigir-se ao respectivo local de compra e efectuar a troca, mediante o pagamento do valor restante e de acordo com a disponibilidade dos lugares. 

Caso se pretenda a devolução do valor do bilhete deverá dirigir-se ao respectivo local de compra no prazo máximo de 30 dias, prazo que termina a 10 de dezembro.

 


 

Kristian Matsson , mais conhecido pelo nome de palco The Tallest Man on Earth, traz a Lisboa o seu novo álbum “Dark Bird is Home”. O cantor e compositor sueco irá apresentar o quarto registo de originais com um concerto único na Aula Magna, dia 06 de fevereiro.

“Dark Bird is Home” sucessor de “There’s No Leaving Now”, editado em 2012, foi apresentado ao público em maio deste ano. Este disco, considerado o mais pessoal de todos os seus registos de originais, conta com novas sonoridades introduzidas de forma suave, num evidente novo mundo de instrumentos, onde se regista guitarra eléctrica, bateria, coros gospel, piano, trompetes e clarinete.

Apesar dos novos apontamentos, é a força da voz e das histórias de Matsson que continuam a marcar e a diferenciar os seus registos de estúdio. Um concerto a não perder dia 06 de fevereiro na Aula Magna

 

MAIS SOBRE The Tallest Man On Earth

Primeira parte com The Tarantula Waltz

Comentários