RÁDIOS
RÁDIOS

5 SECONDS OF SUMMER NA PRIMEIRA PARTE DO CONCERTO DOS ONE DIRECTION

5 SECONDS OF SUMMER NA PRIMEIRA PARTE DO CONCERTO DOS ONE DIRECTION

22/03/2014

ATUALIZAÇÃO: Devido a circunstâncias imprevistas os 5 Seconds of Summer não poderão atuar com os One Direction no Porto a 13 de Julho. Os Portugueses D.A.M.A. foram confirmados para tocar em sua substituição.


Os 5 Seconds Of Summer, banda de pop rock australiana, formada em Sydney no ano de 2011, foi a escolha dos One Direction para serem a banda de suporte do concerto que se realiza dia 13 de julho no Estádio do Dragão.

O grupo composto por Luke Hemmings (guitarra e vocais), Michael Clifford (guitarra e vocais), Calum Hood (baixo e vocais), Ashton Irwin (bateria e vocais de apoio), irão acompanhar os One Direction na Tour Norte Americana, bem como na tour europeia.

Os 5SOS preparam-se para lançar o single de estreia, “She Looks so Perfect”, no próximo dia 23 de Março. Poucas horas após o ínicio da pré-venda, o single tornou-se número um no UK iTunes Album Chart e em 48 outros países. Na primeira semana de estreia, o videoclipe teve mais de um milhão de views em menos de 24 horas e agora, três semanas depois, conta já com mais de seis milhões de views.

A Banda concluíu recentemente a sua tour no Reino Unido, em que todas as datas esgotaram em menos de cinco minutos. No próximo mês preparam-se para embarcar numa tour gratuita de cinco dias em cinco países europeus, onde a banda aproveitará para conhecer os fãs com pequenos concertos acústicos.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter