RÁDIOS
RÁDIOS

AVENGED SEVENFOLD

AVENGED SEVENFOLD

24/05/2013

Os Avenged Sevenfold regressam à Europa para uma digressão que passa por Portugal, dia 27 de Novembro, para um concerto único no Campo Pequeno. Na primeira parte actuam os Five Finger Death Punch e os Device (feat. David Draiman dos Disturbed). Os bilhetes estão à venda domingo, 26 de Maio, às 10h00, nos locais habituais.

O mais recente longa-duração, “Nightmare”, garantiu aos Avenged Sevenfold a primeira entrada directa para o primeiro lugar do top de vendas nos Estados Unidos, graças a singles como “Nightmare”, “So Far Away” e “Welcome to the Family”.

Em Novembro do ano passado a banda fez uma aparição, como personagens no jogo “Call of Duty Black Ops 2”, que também incluía a música “Carry On” na banda sonora. A canção, escrita de propósito para o jogo, viria a tornar-se um êxito de rádio.

Quase três anos após a última digressão, que incluiu um concerto esgotado no Campo Pequeno, e enquanto preparam um disco novo, os Avenged Sevenfold regressam para os seus maiores concertos europeus até à data. 

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter