RÁDIOS
RÁDIOS

CANSEI DE SER SEXY EM PORTUGAL

CANSEI DE SER SEXY EM PORTUGAL

18/06/2013

As brasileiras Cansei de Ser Sexy vêm a Portugal para um concerto único, dia 8 de Outubro no Tmn ao Vivo, para apresentar o novo álbum, “Planta”, editado na semana passada. Os bilhetes para o concerto estão à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.

Parte do movimento “New Rave”, as Cansei de Ser Sexy editaram em 2005 o disco de estreia, homónimo. Lançado apenas no Brasil, o disco vinha acompanhado de um CD em branco para o comprador fazer uma cópia e oferecer a um amigo.

Em apenas um ano o disco atraiu a edição a atenção da mítica editora Sub-Pop que o lançou nos Estados Unidos em Julho de 2006. Apresentado pelo single “Let’s Make Love and Listen to Death from Above”. O sucesso foi imediato e as Cansei de Ser Sexy tornaram-se uma das bandas fetiche da imprensa especializada.

Passados apenas dois anos, as paulistas editaram o segundo disco, “Donkey”, onde estavam incluidos os singles, “Rat is Dead (Rage)”, “Left Behind” e “Move”. Em Agosto de 2011 chegou “La Liberación”, o terceiro longa-duração das CSS, que contava com participações de Bobby Gillespie (Primal Scream), Mike Garson e Ratatat.

Na semana passada chegou o aguardado quarto disco, “Planta”. Produzido por David Sitek (TV On The Radio), foi apresentado pelo single “Hangover”, escrito pelas Cansei de Ser Sexy em parceria com Tim Armstrong (Rancid).

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter