RÁDIOS
RÁDIOS

DIGRESSÃO DOS BON JOVI CHEGA À EUROPA

DIGRESSÃO DOS BON JOVI CHEGA À EUROPA

15/05/2013

Os Bon Jovi chegaram esta semana à Europa para inaugurar em grande dois meses de concertos de estádios, com uma produção e um palco nunca antes vistos.

A digressão número um da América do Norte chega à Europa para concertos esgotados na Bulgária e na Áustria, terminando a semana com um concerto no gigantesco Estádio Olímpico de Munique. Em Portugal, os Bon Jovi actuam dia 26 de Junho, num concerto único no Parque da Bela Vista.

A mais importante banda ao vivo da actualidade adicionou o novo disco, “What About Now” ao seu incrível arsenal de êxitos, descobrindo novas músicas preferidas dos fãs em cada data da digressão.

Os fãs vão poder ouvir uma panóplia incrível de singles, onde se incluem “Livin’ On A Prayer”, You Give Love a Bad Name”, “Who Says You Can’t Go Home”, “It’s My Life”, entre muitos outros.

O último disco entrou para o top 5 de vendas em mais de 60 países, incluíndo entrada directa para o primeiro lugar em cinco países, e o novo single “What About Now” já conta com mais de 5 milhões de visualizações no You Tube, em menos de duas semanas.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter