Matias Damásio anuncia Aurea, Mariza, Pérola e Vanesa Martín como convidadas especiais para o concerto de dia 24 de novembro em Lisboa

Matias Damásio anuncia Aurea, Mariza, Pérola e Vanesa Martín como convidadas especiais para o concerto de dia 24 de novembro  em Lisboa

11/10/2018

Matias Damásio acaba de confirmar as convidadas especiais Aurea, Mariza e Pérola que irão partilhar palco com o artista neste concerto de estreia na Altice Arena, dia 24 de novembro, juntando-se à convidada já revelada, Vanesa Martín.

Aurea é uma das convidadas para este grande concerto de Matias Damásio. Dona de uma voz inconfundível, poderosa e cativante, a artista que soma sucessos ao longo da sua carreira, é uma das participações muito especiais que dá voz no novo álbum de Matias Damásio, “Augusta”, que será lançado dia 26 de outubro.

Mariza dispensa apresentações. Mariza é, tão só, Mariza, a grande embaixadora contemporânea da música cantada em português. A voz que fez do Fado a sua bandeira e a partir dele soube percorrer caminhos que nunca a deixaram para trás. A artista junta-se a Matias, autor da sua balada “Quem Me Dera” para um concerto que promete ser emocionante.

Juntando-se a este grande espetáculo, confirma-se também a presença de Jandira Neto, intérprete e compositora angolana de nome artístico, Pérola. Com a sua primeira obra fonográfica “Mais de Mim” e participação em espectáculos musicais nacionais e estrangeiros, a cantora elevou o nível do seu trabalho, fazendo parte também do novo disco de Matias.

Vanesa Martín, a cantora e autora espanhola, a primeira convidada anunciada, que conta com várias colaborações com Matias, junta-se em palco nesta noite especial para interpretar o incrível “Porque Queramos Vernos”, um dos maiores Hits do ano.

Não temos dúvidas em afirmar que estes momentos serão um dos pontos altos deste concerto único e memorável de Matias Damásio na Altice Arena.

Em cerca de duas horas de concerto que contam a vida e obra do artista, também farão parte do alinhamento deste momento irrepetível algumas das novas músicas do novo disco de Matias Damásio, que será editado pela Sony Music dia 26 de outubro.

Comentários