RÁDIOS
RÁDIOS

Oso Leone na primeira de Placebo nos Coliseus em novembro

Oso Leone na primeira de Placebo nos Coliseus em novembro

30/09/2014

Os espanhóis Oso Leone são os responsáveis pela abertura dos dois espetáculos de Placebo, que terão lugar no Coliseu do Porto, dia 3 de novembro, e no Coliseu de Lisboa, dia 4 de novembro.

Em menos de dois anos os maiorquinos conquistaram uma consistente legião de fãs graças ao balanço das sonoridades folk e rock das suas composições. A banda vai apresentar em Lisboa e no Porto os dois registos de estúdio, o primeiro homónimo e o segundo apelidado de “Mokragora”.

Concerto – Placebo

Os britânicos Placebo vão passar por Portugal com duas datas para apresentar o sétimo álbum de estúdio, “Loud Like Love”, editado no passado mês de setembro. Dia 3 de novembro a banda liderada por Brian Molko apresenta-se no Coliseu do Porto e no dia seguinte no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

O sucessor de “Battle for the Sun” foi gravado em Londres nos Rak Studios e produzido por Adam Noble, conhecido pelo seu trabalho com nomes como Paul McCartney, U2, George Michael, Red Hot Chili Peppers, Muse, dEUS ou Basement Jaxx. O sétimo longa duração do grupo conta com 10 temas originais e já conquistou o Top 20 em 27 países, tendo em cinco deles entrado para o Top 5.

Desde o lançamento do álbum de estreia homónimo, em 1996, a banda conta com sete discos de estúdio e mais de 12 milhões de cópias vendidas. “Placebo” foi Disco de Ouro em Inglaterra e Platina em França. Em 2009 o grupo recebeu o prémio MTV Europe Music Award na categoria “Melhor Banda Alternativa”.

Coliseu do Porto | 3 de novembro
Abertura de portas: 20h00
Início do Espetáculo: 21h00

Coliseu de Lisboa | 4 de novembro
Abertura de portas: 20h00
Início do Espetáculo: 21h00

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter