RÁDIOS
RÁDIOS

The Neighbourhood estreiam-se em grande em Portugal

The Neighbourhood estreiam-se em grande em Portugal

02/05/2014

Os The Neighbourhood estrearam-se ontem em Portugal e a receção do público português não poderia ter sido mais calorosa. Do princípio ao fim os fãs acompanharam a banda, cantando em uníssono as músicas do álbum ‘ I Love You ‘, primeiro disco da banda, que tocaram ontem ao vivo, pela primeira vez no nosso país.

Ao longo da noite foram várias as surpresas que a The NBHD partilhando com os fãs. Logo após a chegada a Portugal esta foi a reação da banda:

E o vocalista Jesse Rutherford também parece ter ficado impressionado:

 

Pouco tempo antes de começar o concerto os The Neighbourhood partilharam uma imagem nas suas redes sociais com a referência ao concerto em Portugal:

E pouco tempo depois do final do concerto partilharam no Instagram oficial dos The Neighbourhood um vídeo com os fãs portugueses a cantar Sweater Weather, no Espaço Armazém F.

A banda atuou para um público que conhecia todas as suas músicas e cantou em uníssono com Jesse Rutherford do início ao fim.

 

E a noite não poderia terminar sem mais uma agradável surpresa. No final do concerto em Lisboa os fãs mais resistentes conseguiram autógrafos e fotografias com os membros da banda:

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter