RÁDIOS
RÁDIOS

VÁ DE COMBOIO AOS CONCERTOS DE 30 SECONDS TO MARS E FOALS

VÁ DE COMBOIO AOS CONCERTOS DE 30 SECONDS TO MARS E FOALS

14/10/2013

Na mesma noite, 29 de Outubro, Lisboa vai receber dois dos concertos mais aguardados do ano, 30 Seconds to Mars na Meo Arena e Foals no Coliseu de Lisboa. Com o objectivo de facilitar o regresso a casa ao muito público que se vai deslocar do norte e centro do país para assistir ao concerto, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal estabeleceram uma parceria para a realização de um comboio especial.

A proximidade da Estação do Oriente, em relação à Meo Arena, e da Estação de Santa Apolónia, em relação ao Coliseu de Lisboa, fazem do comboio a alternativa ideal para o regresso a casa no final dos concertos. A ligação entre o Coliseu de Lisboa e a Estação de Santa Apolónia poderá ser efectuada através da Linha Azul do Metro.

Na madrugada de 30 de Outubro sairá de Lisboa-Sta Apolónia um comboio Intercidades com destino a Porto Campanhã, com paragens em várias estações. Confira aqui os horários:

Lisboa-Sta Apolónia – 00h11
Lisboa-Oriente – 00h19
Santarém – 00h58
Entroncamento – 01h16
Pombal – 01h50
Coimbra-B – 02h13
Aveiro – 02h40
Espinho – 03h00
Gaia – 03h11
Porto Campanhã – 03h16

Os Bilhetes já podem ser adquiridos nas bilheteiras CP com serviço comercial de longo curso, netTICKET, Call Center e nas Agências de Viagens. No Multibanco estão à venda a partir do dia 11 de Outubro.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter