RÁDIOS
RÁDIOS

Vá de Transportes Públicos ao Night + Day

Vá de Transportes Públicos ao Night + Day

01/05/2013

O Lisboa Night + Day dos The xx está quase a chegar. É já no próximo domingo, que as bandas e DJ’s preferidos dos The xx se juntam à banda britânica num evento único, no Jardim da Torres de Belém.

O Jardim da Torre de Belém é servido por uma série de transportes públicos, que são a melhor opção para chegar e partir do evento, tendo a CP criado ainda dois comboios especiais que ligam a estação de Algés, a que se situa mais perto do recinto, ao Cais do Sodré e a Cascais.

Na madrugada de 6 de Maio sairão da estação do Algés dois comboios especiais com destino ao Cais do Sodré, às 2h30 e às 3h00, e com destino a Cascais, nos mesmos horários, com paragem em todas as estações e apeadeiros.

Para quem preferir usar os autocarros da Carris, a paragem mais próxima do recinto do evento é no Largo da Princesa. A carreira 15E (de elétricos) funciona até à 1h00 e liga Algés à Praça da Figueira. A carreira 729 (de autocarros) funciona até às 21h30 e liga Algés ao Bairro Padre Cruz, via Estação de Benfica.

De madrugada, existe a carreira 201 (de autocarros), que funciona entre a meia noite e as 5h30 ligando Linda-a-Velha ao Cais do Sodré. Neste caso, as paragens mais próximas são em Algés ou em Belém, junto ao Mosteiro dos Jerónimos.

Seja qual for o transporte público, é aconselhável comprar antecipadamente o bilhete de ida e volta para evitar as filas.

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter