Paulo Gonzo

PAULO GONZO COMEMORA CLÁSSICOS DE CARREIRA COM DOIS CONCERTOS NOS COLISEUS

Paulo Gonzo, acaba de anunciar dois concertos nos Coliseus, dia 22 de março no Coliseu de Lisboa e dia 24 de março no Coliseu de Porto. O talentoso cantor, compositor e uma das grandes vozes da música nacional comemora em concerto clássicos de uma carreira recheada de sucesso.

Os mais de 40 anos de carreira tornam-no um ícone da música portuguesa, não apenas para toda uma geração que cresceu a ouvi-lo mas também para uma nova vaga de fãs e artistas que nele se inspiram e escutam com admiração. Paulo Gonzo, coleciona êxitos e nunca abdicou de mostrar como é um devoto incondicional da música soul e blues, o seu talento e sucesso, com mais de 500.000 álbuns vendidos, tornam-no um dos mais conceituados artistas portugueses.

Esta vai ser a oportunidade para ver e ouvir décadas de sucessos, com passagem obrigatória por discos como “My Desire”, “Jardins Proibidos”, “Quase Tudo” ou mesmo o seu mais recente “Diz-me”, entre outros.

Na viagem musical de Paulo Gonzo houve sempre margem para colaborações inesperadas e encontros muito aguardados com conceituados artistas nacionais e internacionais. Também para os Coliseus de Lisboa e Porto aguardam-se convidados a revelar brevemente.

Comentários