Biffy Clyro

1ª Parte: Frank Carter & The Rattlesnakes

Biffy Clyro com concerto em nome próprio dia 27 de janeiro no Coliseu de Lisboa

Biffy Clyro, a banda de rock escocesa, traz a Portugal o novo álbum de estúdio “Ellipsis”, editado no passado dia 08 de julho. O trio que deu um concerto memorável na 10.ª edição do NOS Alive, um dia antes da revelação do disco aos fãs, apresenta dia 27 de janeiro o novo trabalho de estúdio com um concerto em nome próprio, no Coliseu de Lisboa.

“Ellipsis”, o sétimo álbum de originais da banda foi produzido por Rich Costey (conhecido por trabalhar com bandas como Muse, Frank Turner, Sigur Rós ou Foster The People), em Los Angeles, e é para muitos considerado o melhor trabalho do grupo. O sucessor de “Opposites” entrou diretamente para o primeiro lugar do top britânico e foi amplamente elogiado pela crítica.

A banda britânica Frank Carter & The Rattlesnakes vai ser responsável pela primeira parte do concerto dos escoceses Biffy Clyro dia 27 de janeiro no Coliseu de Lisboa. O coletivo liderado por Frank Carter, fundador e primeiro vocalista dos britânicos Gallows, estreia-se em Portugal na emblemática sala lisboeta, onde apresentará os seus dois álbuns de originais.

O disco de estreia “Blossom” foi apresentado ao público em 2015 e o segundo longa-duração, “Modern Ruin”, já está finalizado e será divulgado já no próximo mês de janeiro. Um concerto a não perder que será marcado pela energia única do frontman mais carismático do punk.

Coliseu dos Recreios | 27 de janeiro 2017
Abertura de portas: 20h00
Início espetáculo: 21h00

MAIS SOBRE Biffy Clyro

Frank Carter & The Rattlesnakes - Juggernaut

Comentários