CANSEI DE SER SEXY EM PORTUGAL

CANSEI DE SER SEXY EM PORTUGAL

18/06/2013

As brasileiras Cansei de Ser Sexy vêm a Portugal para um concerto único, dia 8 de Outubro no Tmn ao Vivo, para apresentar o novo álbum, “Planta”, editado na semana passada. Os bilhetes para o concerto estão à venda amanhã, às 10h00, nos locais habituais.

Parte do movimento “New Rave”, as Cansei de Ser Sexy editaram em 2005 o disco de estreia, homónimo. Lançado apenas no Brasil, o disco vinha acompanhado de um CD em branco para o comprador fazer uma cópia e oferecer a um amigo.

Em apenas um ano o disco atraiu a edição a atenção da mítica editora Sub-Pop que o lançou nos Estados Unidos em Julho de 2006. Apresentado pelo single “Let’s Make Love and Listen to Death from Above”. O sucesso foi imediato e as Cansei de Ser Sexy tornaram-se uma das bandas fetiche da imprensa especializada.

Passados apenas dois anos, as paulistas editaram o segundo disco, “Donkey”, onde estavam incluidos os singles, “Rat is Dead (Rage)”, “Left Behind” e “Move”. Em Agosto de 2011 chegou “La Liberación”, o terceiro longa-duração das CSS, que contava com participações de Bobby Gillespie (Primal Scream), Mike Garson e Ratatat.

Na semana passada chegou o aguardado quarto disco, “Planta”. Produzido por David Sitek (TV On The Radio), foi apresentado pelo single “Hangover”, escrito pelas Cansei de Ser Sexy em parceria com Tim Armstrong (Rancid).

Comentários