Future Islands estreiam-se no NOS Alive’15 dia 10 de julho

Future Islands estreiam-se no NOS Alive’15 dia 10 de julho

11/12/2014

Os Future Islands vão estrear-se no NOS Alive’15 dia 10 de julho. A banda norte-americana vai passar pelo Passeio Marítimo de Algés para apresentar o seu quarto disco de originais “Singles”, editado no passado mês de março.

O trio de Baltimore, que em palco apresenta uma energia única personalizada nas coreografias do vocalista Samuel T. Herring, traz na bagagem os seus quatro álbuns de estúdio, o mais recente, “Singles”, produzido por Chris Coady, conhecido pelo seu trabalho com Beach House, TV On The Radio e Grizzly Bear.

A banda foi desde o seu lançamento fortemente recebida pela crítica especializada, bem como pelo público. Hoje é reconhecida como um fenómeno que aborda a pop numa mistura com o rock dançável de uma forma contagiante e que promete deixar marcas na cena musical atual.

O NOS Alive foi este ano nomeado um dos 10 melhores festivais da Europa, no European Festival Awards, e igualmente nomeado um dos 10 melhores festivais do Mundo que se realizam fora do Reino Unido, nos UK Festival Awards. A nível nacional o NOS Alive voltou a ser o grande vencedor na 2.ª edição dos Portugal Festival Awards, nos quais foi vencedor de cinco prémios, entre eles: Melhor Cartaz, Melhor Festival Urbano, Melhor Festival de Grande Dimensão, Melhor Atuação ao Vivo – Artista Internacional (Arctic Monkeys) e Melhores WCs.

O NOS Alive’15 tem data marcada para 09, 10 e 11 de julho, no Passeio Marítimo de Algés. Os bilhetes do festival encontram-se à venda nos locais habituais.

Artistas confirmados: alt-J, Future Islands, Kodaline, Metronomy, Muse e The Ting Tings.

Comentários