RÁDIOS
RÁDIOS

“Leva-me a sério” de Agir é disco de Platina

“Leva-me a sério” de Agir é disco de Platina

05/09/2016

Numa altura em que Agir se prepara para dois grandes concertos em duas das mais emblemáticas salas do país,  “Leva-me a Sério” é galardoado Disco de Platina.

Um disco que está no Top de vendas nacional há mais de 70 semanas consecutivas e que o consagrou como Best Portuguese Act da MTV, como vencedor do Prémio José da Ponte da SPA e pelo qual recebeu ainda nos Globos de Ouro o galardão de “Melhor Intérprete Individual” de 2015.

Este, que é o seu segundo álbum de originais, foi apresentado no dia 31 de março de 2015. Conta com 20 canções, escritas e produzidas pelo próprio, que demonstram o grande talento de um dos principais cantores da nova música portuguesa de expressão urbana. São muitos os êxitos retirados deste álbum, temas como “Parte-me o pescoço”, “Como ela é bela” e “Tempo é dinheiro” são cantados em uníssono pelas várias gerações.

Agir soma e segue, depois de dois anos eletrizantes com largas dezenas de concertos por todo o país, este ano irá culminar com dois grandes espetáculos que têm como pretexto a consagração do platinado longa-duração “Leva-me a Sério”, assim como a apresentação de novos temas que farão parte do terceiro álbum de estúdio, com data de lançamento prevista para o final do ano.

Estes concertos serão também de celebração e união entre o cantor e o seus fãs que o seguem de perto e que são o seu grande pilar neste fantástico percurso.

Agir parece estar a marcar uma sentença de bom ritmo para a sua estreia em duas das salas mais emblemáticas de Portugal: Coliseus do Porto e Lisboa, dia 1 de Novembro e 18 de Novembro, respetivamente.

Ainda pode adquirir o seu bilhete aqui:

Coliseu Porto | Coliseu Lisboa

Newsletter

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades do mundo Everything is New.

Subscrever Newsletter