Ryan Beatty junta-se a Jackson Harris na primeira parte dos concertos de Cody Simpson

Ryan Beatty junta-se a Jackson Harris na primeira parte dos concertos de Cody Simpson

16/04/2015

Cody Simpson vai contar com mais um convidado especial na abertura dos seus espetáculos em Portugal, com data agendada para 19 e 21 de maio, no Porto e Lisboa, respetivamente.

Ao já anunciado Jackson Harris, irá juntar-se o cantor norte-americano, Ryan Beatty, que ficará responsável pelo início do espetáculo.

Concerto

Cody Simpson, músico e compositor australiano, irá realizar dois espetáculos em nome próprio, o primeiro dia 19 de maio, no Hard Club, no Porto, e o segundo dia 21, no Armazém F, em Lisboa. O cantor irá apresentar alguns dos novos temas do seu quarto álbum de estúdio “Free”, que tem data de lançamento prevista para o início do verão.

“Free”, o terceiro disco de estúdio do artista é o inicio de uma nova era. Cody Simpson optou nesta fase da sua carreira por criar a própria editor, Coast House Records, com a qual se encontra a produzir o próximo registo de originais. Com independência total e vontade de seguir um novo rumo, o músico convidou o produtor Cisco Adler para trabalhar consigo e a química foi imediata. Outra das grandes participações no novo disco é G. Love, dos G Love & Special Sauce, no tema “Love Yourself”.

Com fortes influências de reconhecidos artistas como Bob Dylan, Jack Johnson, John Mayer ou Sublime, Cody já tem um lugar garantido na cena musical atual. O seu segundo longa duração, “Surfer’s Paradise”, contou com a participação de artistas como Ziggy Marley e Asher Roth e estreou-se no Top 10 da Billboard Top 200. No mesmo ano, o músico foi responsável pela primeira parte da tour norte-americana e europeia do cantor Justin Bieber.

Hard Club | 19 de maio
Abertura de portas: 19h00
Início do espetáculo: 20h00

Armazém F | 21 de maio
Abertura de portas: 19h00
Início do espetáculo: 20h00

Bilhetes à venda: http://bit.ly/CodySimpsonPT

Comentários