Rammstein

1ª Parte: DJ Joe Letz

Os alemães Rammstein vêm a Portugal para um concerto único, dia 16 de Abril, no Pavilhão Atlântico. Na primeira parte actua o DJ Joe Letz dos Combichrist. Os bilhetes estão à venda nos locais habituais.

“Wir halten das Tempo” é o lema dos Rammstein para 2013, com a banda a actuar como cabeça de cartaz em alguns grandes festivais europeus, para além dos concertos de sala.

Nos últimos dois anos, mais de 1.3 milhões de pessoas, do México, Estados Unidos, África do Sul, Austrália, Canada e Europa, ficaram impressionadas com o espectáculo ao vivo dos Rammstein. A máquina Rammstein continua em movimento e 2013 não vai ser diferente: promete ser um Verão bem quente!

— Vá de comboio ao concerto —

Vá de comboio para o concerto de Rammstein, dia 16 de Abril, no Pavilhão Atlântico. Viaje tranquila e confortavelmente, evitando os incómodos do trânsito e do estacionamento. A proximidade da estação do Oriente ao Pavilhão Atlântico faz do comboio o meio de transporte ideal para este evento. Veja os horários em cp.pt

Adicionalmente e com o objectivo de facilitar o regresso a casa ao muito público que se vai deslocar do norte e centro do país para assistir ao concerto, a Everything is New e a CP – Comboios de Portugal estabeleceram uma parceria para a realização de um comboio especial.

Na madrugada de 17 de Abril, após o concerto de Rammstein, sairá de Lisboa-Oriente um comboio Intercidades com destino a Porto Campanhã, com paragens em várias estações. Confira aqui os horários:

Lisboa-Oriente – 01h10
Santarém – 01h41
Entroncamento – 02h00
Pombal – 02h34
Coimbra-B – 03h00
Aveiro – 03h25
Espinho – 03h45
Gaia – 03h56
Porto Campanhã – 04h00

Os bilhetes já podem ser adquiridos no netTICKET (cp.pt), no Call Center CP (808 208 208), no Multibanco (a partir de 28 de Março), nas Bilheteiras da CP e em Agências de Viagens.

MAIS SOBRE Rammstein

VEJA AQUI O VÍDEO "Rammstein - Du Hast", DE Rammstein

Comentários