Scorpions

1ª Parte: The Dead Daisies

DOSE DUPLA DE ROCK REÚNE KISS E SCORPIONS NO ESTÁDIO MUNICIPAL DE OEIRAS DIAS 10 E 11 DE JULHO

Nos dias 10 e 11 de julho o Estádio Municipal de Oeiras vai receber três das maiores lendas do rock mundial com dois concertos absolutamente imperdíveis. Dia 10 de julho é a vez dos norte-americanos Kiss subirem ao Palco do Estádio Mário Wilson, tendo como convidados especiais a banda de heavy metal Megadeth. Já dia 11 de julho, sem dar tempo para descansar a voz dos fãs, é a vez dos Scorpions invadirem o Estádio de Oeiras, com a digressão “Crazy World Tour”.

Os Kiss, uma das maiores bandas de todos os tempos, regressam a Portugal 32 anos após a sua primeira e única atuação no País. Dia 10 de julho será uma noite de reencontro para os fãs dos norte-americanos, uma vez que para além do concerto em nome próprio, a banda irá contar com os gigantes do heavy metal, Megadeth, como convidados especiais. 

O rock não vai parar durante dois dias seguidos no Estádio Municipal de Oeiras e dia 11 de julho é a vez dos Scorpions tomarem o palco de assalto. Uma das mais consagradas bandas de sempre, conhecidos pelas incríveis atuações ao vivo, prometem uma noite completa, que viajará pelos temas mais clássicos que compõem mais de 50 anos de carreira.  Os Scorpions  convidam os The Dead Daisies a juntarem-se ao concerto de dia 11 de julho no Estádio Municipal de Oeiras. A banda formada por David Lowy fica encarregue da abertura da segunda noite que toma de assalto o Estádio de Oeiras com dois dias que irão reunir as maiores lendas do rock. O coletivo que junta vários músicos australianos e americanos, conta com nomes como Marco Mendoza (Thin Lizzy), John Corabi (The Scream, Mötley Crüe), Alan Mansfield, Doug Aldrich e Deen Castronovo.​

The Legends of Rock, uma dose dupla de rock no Estádio Nacional de Oeiras, com dois espetáculos imperdíveis nos dias 10 e 11 de julho.

MAIS SOBRE Scorpions

Rock You Like A Hurricane

Comentários