Spoon

1ª Parte: Husky Loops

Spoon apresentam novo álbum “Hot Thoughts” nos Coliseus

Spoon, uma das banda mais influentes do indie rock confirma dois concertos em nome próprio nos Coliseus, dia 16 de novembro no Coliseu do Porto e dia 17 de novembro no Coliseu de Lisboa.
A banda vai apresentar o seu mais recente álbum “Hot Thoughts”.

Lançado no passado dia 13 de março, o disco co-produzido com Dave Fridmann conta com 10 temas de novas sonoridades, onde ganhou o interesse da crítica e do público e foi considerado pela Consequence Of Sound como “o nono capítulo sólido na história da banda”. Os Spoon saíram da sua zona de conforto sem nunca fugir à identidade que já os caracteriza.

Ao longo da carreira os álbuns “Telephono”, “A Series Of Sneaks”, “Girls Can Tell, Kill The Moonlight”, “Gimme Fiction”, “Ga Ga Ga Ga Ga and Transference” e ainda os EPs de sucesso  “Indispensable Soft Effects”, “Love Ways” e “Don’t You Evah and Got Nuffin” marcaram e influenciaram o estilo indie rock ao mais alto nível.

Os Spoon passaram pelo NOS Alive’17 dia 08 de julho, dia que esgotou, onde se juntaram aos Depeche Mode, Imagine Dragons, Fleet Foxes, Kodaline, Cage The Elephant, The Avalanches, Peaches, Benjamin Booker, Floanting Points e aos portugueses The Black Mamba.

O trio Husky Loops de naturalidade italiana e raízes inglesas são a banda responsável pela abertura dos concertos de Spoon em Portugal.

MAIS SOBRE Spoon

Hot Thoughts

Comentários