Thievery Corporation

1ª Parte: LOT

Thievery Corporation apresentam novo álbum com concerto em nome próprio dia 15 de fevereiro no Coliseu de Lisboa

Thievery Corporation, o duo de Washington formado por Rob Garza e Eric Hilton, acaba de anunciar um concerto em nome próprio em Portugal, dia 15 de fevereiro. A banda sobe a palco do Coliseu de Lisboa para apresentar o oitavo disco de originais “The Temple of I & I”, lançado no dia 10 de fevereiro.

O mais recente longa duração viaja do Brasil para a Jamaica e ao contrário de “Saudade”, editado em 2014, “The Temple of I & I” apresenta a inspiração, o espírito e o poder da música da ilha do Caribe. No mapa musical, a dupla considera a Jamaica um continente inteiro de inspiração onde poderiam ter, dizem, passado mais de um ano a beber influências. Os sons exóticos do oitavo álbum de estúdio contam com a voz da jamaicana Racquel Jones.

A dupla é conhecida pela fusão de várias influências e estilos nas suas músicas, tais como o dub, reggae, jazz ou o bossa nova, assim como por trazer a palco atuações únicas e contagiantes.

Os portugueses LOT foram a banda escolhida pela dupla Thievery Corporation, para marcar o pontapé de saída do concerto no Coliseu de Lisboa.

Depois de em 2016 se terem apresentado ao mundo com uma nova sonoridade, que junta a esfera eletrónica de batidas fortes e a melodia cantada que nos entra no ouvido e fala para o coração, LOT é o projecto de Pedro Sacchetti, José Evangelista e Rui Rodrigues.

Bilhetes à venda nos locais habituais.

MAIS SOBRE Thievery Corporation

Thievery Corporation - Live on KEXP

Comentários